quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cap.17 De que lado está?

Pensamentos ilusórios
Criam mensagens no ar,
respectivamente colocando dúvidas a frente
A cultivação de falsas esperanças levam à onde?
Um labirinto onde o fél o cerca
Ambição levara a falência dos olhos
o sono da espera pode apagar
do íris a cor da vida
partirá ao vazio perversos 
cegos pela própria ganância.
Muitos ao seu lado cairão.
Fé e esperança terão
algures em seu coração.
Não rebobine sua vida
No amanhacer haverá sonhos
Objetivos a serem traçados
onde houver retidão e justiça, estará a vitória
Na luta entre o Bem e o Mal
haverá guerra
a mão que você toca lhe guia ao Éden
A vitória está decretada desde do dia da crucificação
Temer ao mal é deixar ele ser superior a você
Não foi por isso que o fardo do pecado foi carregado
Lave seu medo com a água da vida
Na Escuridão estará só sem ninguém pra lhe livrar da dor,
feche os olhos a acenda sua fé. 
E verás que não está sozinho
ele está em você o tempo todo....


...e você, está nele??




" Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim?
As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas 
o Pai, que está em mim, é quem faz as obras."       João 14;10


                                                                              by Rick Soares

0 comentários:

Postar um comentário