sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cap.21 " Há tempo "

Memória, um baú de lembranças,
onde o Filme chamado " Minha Vida" 
passa e vemos onde pisamos,
caímos, pecamos.
Haverá arrependimento um dia? 
Dificuldades existênciais
nos fazem refletir,
há momentos que devemos dobrar 
os joelhos e clamar ao céus 
e há situações que temos que
explodirmos a fé que está trancada
e tomar atitude de enfrentar o problema.
Não confunda a Palavra da Vida
com a Língua do Mundo
e nem turbe seu Espírito
com as fraquezas e quedas da Alma
Raciocínio é a faculdade que
permite distinguir entre a Luz e as Trevas.
Use o seu corretamente 
ou escolherá abismar em trevas eterna?
Se espinhos são dificuldades
arranque - os do peito e quebre - os
Não ponha empecilhos no caminho
A Roda da vida está a girar
use o escudo que ti protegerá eternamente
e corra
Una seus passos ao do Salvador
Se redima e peça perdão
Misericórdia no Pai e que não falta!

"Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama,
guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e
viremos para ele e faremos nele morada. "      João 14;23
                                                          By Rick Soares




                                                             

1 comentários:

Cari_na disse...

guardar a palavra, tipo tatuar com a alma no coração... pq se a gnt guardar e outro lugar a gnt esquecee... ninguem sai por ai sem coração ne?

Gostei muito do post.


PS: vou te colocar na listas dos edificantes la do meu blog ^^


DTA.
bjin

Postar um comentário