quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cap.24 Faça a Diferença

O mundo é falho porque 
os seres que o habitam são falho
O mau que percorre na terra hoje
foi plantado anos atrás e a cada minuto e regado
mais e mais por seres perdidos.
Não foi esse homem pecador que Deus criou
Criou o homem para amar o próximo
não para agredir ,seja com 
palavras ou as própria mãos.
Se você quer a porta no céu aberta para você
não feche a porta pra nenhum ser humano na terra.
Será preciso chegar ao ápice
do próprio erro para perceber que se está 
colocando o pé à beira de um precipício ??
Uma alma corrompida
e o mesmo uma copo d'agua vazio.
A boca do mundo Fala de um Deus que você não conhece,
chame por ele!
Abra a porta da sua vida para ele entrar,
tenha unção de andar de mãos dadas
com ele
se você soltar as suas mãos estará largando a salvação,
mais ele não irá desistir de você
A mesma mão que mata , pede ajuda.
Para tudo nesse mundo chega a hora do adeus, 
abandone o pecado, 
descubra o mundo eterno ao lado do pai!
Ajude a construir a Salvação deste mundo
a diferença e você que faz!




" Eis que Deus é a minha salvação;
eu confiarei e não temerei porque o SENHOR JEOVÁ
é a minha força e meu cântico e se tornou
minha salvação.              Isaías 12:2

1 comentários:

Cari_na disse...

*-*
Esse cap. me lembrou uma música, rsrs to ate escutando ela :]
SEM ELE NAO HA VIDA!

http://www.youtube.com/watch?v=9fHZjxP3ksQ


"Abra seus olhos e seu coração,
Deixe Cristo te mostrar o sentido da vida.
Destranque a porta, permita que o Senhor viva em você."

Postar um comentário